anel-princesa

Anel de Princesa

28Então, Deus nos enviou a Terra e nos fez MULHER.

A história poderia apenas ser simples assim, mas não… Deus nos fez mulher e toda mulher é cheia de neuras, crenças, superstições, e claro… SONHOS.

A menina cresce, começa a namorar, o tempo passa e a ansiedade aumenta… “Quando ele vai pedir minha mão?”, “como ele vai pedir minha mão?”, “será surpresa?”, “faremos festa?”, enfim… são incontáveis pontos de interrogação na cabeça feminina.

Não tem como fugir do clichê minha gente! Você pode ser a menina mais descolada e achar toda essa coisa de casamento o momento mais brega e demodê do mundo, maaas um dia você vai cair nessa também, assim como eu caí.

O problema é o amor… você pode ter um coração de pedra, mas ele vai pegar você, vai sim! E nesse dia você vai perceber que juntar as escovas de dente, casar, ter “dois filhos e um cachorro” (Luan Santana sabe de tudo!) é o que faz a vida ter sentido.

Começamos a namorar em Setembro de 2013, juntamos as escovas de dente em Janeiro de 2014, e o pedido oficial veio em Maio de 2015.

Fico pensando o quanto idealizei aquele momento sublime em minha vida, e posso dizer que:

  • Não foi nada do que eu havia imaginado;
  • O noivo se superou na surpresa.

Louveira, 30 de Maio de 2015. Esse foi o dia X.

Aqui na nossa cidade todos os anos temos a Festa da Uva. Na festa da Uva todos os finais de semana tem shows de artistas famosos, e nesse dia iria tocar Bruno e Marrone, banda que nós adoramos.

Convidamos amigos para nos acompanhar no show, e lá fomos nós… chovia muito naquele sábado, e eu nem me perguntei porque iríamos ao show com aquele aguaceiro todo caindo do céu.

Quando chegamos, o noivo e mais um amigo disseram que iam comprar cerveja (tudo normal), demoraram um bocado para voltar, o Locutor abriu o palco para anunciar a banda e aproveitou para perguntar se ali tinha alguém solteiro. E como de praxe a mulherada vai ao delírio, e o locutor disse que ali no palco havia um homem solteiro a procura de alguém…

Meu (até então) namorado entrou no palco e começou a falar um monte de coisas, enquanto na plateia meus amigos tentavam me convencer que aquela pessoa falando ao microfone era ele.

Entendam… eu sou míope, e não estava enxergando quem estava no palco, e também não reconheci a voz dele no microfone, e pior… quando me convenceram que era ele eu apenas imaginei que o tinham convidado para conhecer a banda (sabe de nada inocente!).

Quando dei por mim só ouvi: “ALINE, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?”, muita gritaria, confusão, e de repente minha amiga colocou na minha cabeça uma tiara com véu.

anel de princesa

Não sabia se eu ria, chorava, corria pra ele ou saia correndo, mas nessas alturas do campeonato meus amigos trataram de me encaminhar rapidamente ao palco, e quando cheguei ali e o avistei de joelhos com a caixinha da aliança aberta já não sabia o que fazer, eu tremi muito, e é claro, aceitei o pedido com o SIM mais sonoro do universo.

Mas, meu conto de fadas não acabou por ai… ele pegou minha mão direita (que tremia mais que vara verde) e colocou no meu anelar a joia mais linda e delicada que já vi.

Sabe aqueles filmes americanos, que a noiva ganha um belo anel solitário com diamantes reluzentes? Pois é, essa é a minha aliança de noivado! Um solitário da Vivara, cravejado com 16 diamantes, de uma delicadeza sublime, e que foi apelidado pelo noivo de “Frozen”.

E daquele momento em diante se oficializou a profecia: ALINE VAI CASAR!

O vídeo… <3

aline-coura Aline Coura


  • Keila Leandro Ribeiro

    Que história maravilhosa, eu também quero uma surpresa assim… E um anel também, claro… rsrsrsrs

    • Aline Coura Miranda

      Keila , aproveita e mostra o post para o seu amor , quem sabe ele se inspire não é?

  • Natália Castro

    Aiiiiii que lindo esse anel…
    O meu pedido também foi surpresa, foi muito romântico.
    Desejo que seu casamento seja abençoado. Parabéns!

    • Aline Coura Miranda

      Lindo neh ?! Rs
      Pedidos surpresa são os melhores na minha opinião :)
      Obrigada pelas felicitações Natalia , desejo o mesmo a você!!

  • Jessica Santiago

    Linda história Aline, a prova de que ainda existem homens românticos e amorosos neste mundo cada dia mais sem amor. Cuide bem dele pois isso é raro. Sejam eternamente felizes juntos. :)

    • Aline Coura Miranda

      Existem mesmo Jéssica , e é preciso dar valor a eles ! Cuidamos muito um do outro e desejo que isso seja eterno , obrigada pelas felicitações e desejo o mesmo a você <3