lidianeejoao26

Casamento Lidiane e João

A Lidiane e o João têm uma história de amor muito linda e bem diferente.

Eles eram da mesma turma de amigos, mas nem se falavam direito. Até que um dia, a Lidiane sentiu um ciúme inesperado do João, quando uma amiga em comum o elogiou.

Ela tentou negar o sentimento, mas foi em vão. Já estava apaixonada.

O João não pretendia namorar ninguém naquele momento, então não deu muita bola para a Lidiane. Mas ela resolveu esperar por ele.

Quatro meses depois, com uma ajudinha do Tumblr, os dois se tornaram muito próximos:

“ Já estávamos conversando demais, sendo amigos demais, tomando cafés demais e comendo muita coxinha juntos… Nós viramos colegas, depois amigos e quando vimos já éramos melhores amigos, até que um dia eu não aguentei e me declarei. Falei que não dava mais, que eu estava decidida a ficar com ele, e chutei que ele também estava e PIMBA estava mesmo!!”

Os dois, juntos, decidiram namorar. Mas não namorar por namorar. Namorar com o propósito de casar:

“Uma semana antes do começo do namoro marcamos a data do casamento, e então começamos a namorar. Todo mundo achou loucura e ninguém acreditava que o casamento realmente iria acontecer, mas não estávamos nem aí pro bafafa”.

As pessoas só entenderam que a Lidiane e o João estavam mesmo falando sério quando eles ficaram noivos, 5 meses antes do casamento.

“Durante 1 ano e 2 meses de namoro e noivado eu tive mil trocas de humor, 12 tpms, choros, emoções exaltadas. Mas, em contra partida, tivemos muito tempo de amadurecimento juntos, surpresas e muitas gargalhadas.Ele me fez amadurecer como mulher e com Deus. Meu relacionamento com o Monka me fez entender mais e mais sobre a graça de Deus, Ele nos abençoou em tudo, independente das circunstancias.”

Para lembrar desse amor lindo todos os dias, os dois tatuaram um triângulo no dedo da aliança:

“Significa nós três (Deus, Monka e eu). Deus no topo! E quanto mais perto de Deus nós estivermos, mais perto um do outros estaremos também”.

No dia 30 de novembro de 2014, num domingo meio nublado e abafado, às 17h30, a Lidiane e o João se casaram.

“A previsão era tempestade, mas Deus foi bom até nisso”.

“A frase que o Pr. Eron falou na cerimônia e que marcou o nosso casamento foi: “Tenham apenas um sonho, caso forem dois, não será casamento”.

E é verdade, não é?

Vamos ver as fotos. 

lidianeejoao1 lidianeejoao2 lidianeejoao3 lidianeejoao4 lidianeejoao5 lidianeejoao6 lidianeejoao7 lidianeejoao8 lidianeejoao9 lidianeejoao10 lidianeejoao11 lidianeejoao11-1 lidianeejoao12 lidianeejoao13 lidianeejoao14 lidianeejoao15 lidianeejoao16 lidianeejoao17 lidianeejoao18 lidianeejoao19 lidianeejoao20 lidianeejoao21 lidianeejoao22 lidianeejoao23 lidianeejoao24 lidianeejoao25 lidianeejoao26 lidianeejoao27 lidianeejoao28 lidianeejoao29

E a Lidiane tem um conselho para as futuras noivas:

“A minha dica pras noivinhas é: Nem tudo sai da maneira que você espera. Não se apegue aos detalhes, curta o dia/noite, porque passa voando e quando você vê só tem as fotos. Não se desesperem, entreguem o controle para Deus e deixa-o cuidar de tudo, vocês irão de surpreender com os resultados. Isso não quer dizer que vocês podem procrastinar e não fazer as coisas, façam! Porém, tenham certeza que quem comanda tudo não é você, é Ele”.

História linda, casal abençoado, casamento perfeito! 

Lidiane e João, que Deus continue abençoando vocês e que vocês sejam sempre infinitamente felizes juntos.


Fornecedores:

Fotógrafa: Stafany Fotografias | Filmagem: Marquinhos OD | Decoração: Seu Sílvio | Bolo: Ana Doces | Salgados: Bokitos | Vestido: Áila Masson Ateliê | Cerimonial: Carmen Oliveira |  Local: Art Sul | Dia da noiva: Junior Borges