Ensaio_Pré-LE029

Diga xiiiis!

Estava esperando minhas fotos e-session saíram para poder subir esse post pra vocês! Vamos falar de fotos, lindas?

Acho que uma das partes mais complicadas é a hora de fechar fornecedores de foto e filmagem. Hoje temos 300 milhões de ‘profissionais’ no mercado, o que deixa nosso trabalho ainda mais difícil. Vou contar a minha experiência de escolha desses profissionais, quem sabe não ajudo alguma noivinha em crise fotográfica aí. 😉

Meu noivo {o homem mais lindo deste universo} ODEIA tirar fotos. Tentou me convencer inúmeras vezes de mandar fazer um totem dele pra ficar ao meu lado na hora das fotos enquanto ele aproveitava a festa. Trágico, se não fosse cômico.

Quando comecei a orçar e procurar fotógrafos tinha na cabeça a pessoa que queria. Fui nele primeiro, porém o valor do serviço era muito acima do meu orçamento. Eu e meu noivo fomos em vários fotógrafos, mas em nenhum a gente sentia confiança em fechar. E confesso que meu coração ainda batia pelo primeiro fotografo que não cabia no nosso orçamento.

Em um dia qualquer encontrei com um amigo que me indicou a Studio 22.  Eu já até tinha orçado com eles uns meses antes, mas como a empresa não ficava na minha cidade (moro em Vitória/ES e a empresa é de Aracruz/ES, cerca de 1h30 de viajem) nossas agendas não batiam muito para fazer uma reunião. Porém, um certo sábado as agendas bateram e lá fomos nós.

Quem nos atendeu foi o Kássio, mas a empresa conta com outro fotografo, o Murilo e o assistente Nilton (vou deixar o IG e FanPage dessa galera toda no final). E bastou uma olhada nos álbuns e 5 minutos de conversa com Kássio pra eu e Eduardo (o noivo, muito prazer) nos olharmos e em uma sincronia de pensamentos chegar a conclusão (‘são eles!’). Eu tinha olhado as fotos pelo blog deles e tinha amado, mas ao ver o resultado final a sensação foi outra. Por isso sempre falo: conheçam seus fornecedores, faz toda a diferença!

A internet ajuda e muito, mas não eliminem o contato físico com os profissionais porque é assim que vocês conseguem passar qual é a vibe dos noivos. Saímos de lá com contrato fechado. O importante é vocês se sentirem confortáveis com a pessoa que tem o papel mais importante no casamento. São eles que vão registrar tudo pra gente poder relembrar pra sempre nosso grande dia. Não dá pra apenas escolher qualquer um baseado apenas em fotos postadas na internet cheeeeias de photoshop.

Pois bem, chegou a hora de fazer nossas fotos externas (sim, está chegandoooo!). Conversei com Kássio pelo WhatsApp sobre locações e falei que gostaria de fazer no centro histórico da minha cidade. Ele adorou a ideia, marcamos o dia. Mas, na semana das fotos começou a chover e adiamos.

Na semana de tirar a fotos, Kássio mandou mensagem sobre fazer as fotos em Santa Teresa (cidade linda há 2h de Vitória). Topamos. Quando se contrata profissionais que entendem os noivos e, principalmente, que sabem o que estão fazendo, não tem como não dar certo. Nós somos tímidos, e eles souberam nos deixar super a vontade!

O resultado vocês conferem aqui embaixo. Só coloquei um gostinho, mas o resumo do ensaio tá lá no blog (vou deixar o link aqui tamém). Nós AMAMOS! Foi muito melhor do que havia sonhado. Eles são sem dúvida os melhores {hahaha}. A notícia boa é que eles não ficam só no estado do Espírito Santo, noivinhas cariocas também podem desfrutar das fotos dos boys e entrar em contato.

Só pra frisar: não ganhei o serviço. Nós pagamos por ele. Apenas achei válido compartilhar com vocês minha experiência e resultado desses excelentes profissionais!

IG da empresa: @studio22_fotojornalismo

FanPage: Studio 22

Blog: http://www.studio22.com.br/blog/

(para ver nosso ensaio completo só procurar por Larissa + Eduardo: E-Session)

Os meninos respondem super rápido e são megas simpáticos. Sem mais delongas, aqui estão algumas fotos:

Ensaio_Pré-LE020 Ensaio_Pré-LE029 Ensaio_Pré-LE093 Ensaio_Pré-LE113

Larissa-Netto Larissa Netto


  • Kássio Silva

    Larissa, sem palavras para descrever o sentimento de alegria e agradecimento … O carinho que você e Dudu têm pelo Studio 22 é fora do normal … Mais uma vez MUITO OBRIGADO por toda atenção e confiança … Não vejo a hora de começar a clicar no dia 09 de abril … Um grande abraço da equipe “22” #tamojunto :)